Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Cestinha




Essas são as cestinhas que eu fiz para a Páscoa. Usei os meus coelhinhos e a Ruth fez as cenourinhas com chocolate dentro. Ficaram charmosas ne?!

Bichinhos de Toalha




Bichinhos de toalha! Esse é o coelhinho. Lindo para dar de lembrancinha de maternidade ou de aniversário!! Logo mais coloco as fotos dos outros bichinhos!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sundae




Esses são os Sundaes!! Faço eles de diversos "sabores"!! Fica um mais lindo do que o outro!! Gostaram??


quinta-feira, 11 de março de 2010

Pranchetas - porta recado



Fala sério! Maravilhosas essas pranchetas! A Ruth é quem faz! São lindas para deixar em cima da mesa, penduradas na parede, atrás da porta... No meu quarto tem 2 delas!! Dá pra colocar fotinhos pendurada, recadinhos, bilhetinhos, lembretes, lista de presentes.. hehehe e é um idem lindo de decoração!! As estampas e as cores é você que escolhe!! Solicite um orçamento no e-mail doceslembrancinhas@gmail.com

terça-feira, 9 de março de 2010

Bolo feito com fraldas descartáveis

Bolo feito com fraldas descartáveis. Maravilhosoo!! Esse eu fiz para o chá de bebe da minha sobrinha Rayssa. A mamãe enfeita a mesa do chá de bebe ou da maternidade e depois pode usar as fraldas normalmente, porque não estraga e nem suja dentro da fralda! Ficou lindo!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tortas!!!!!


Hummm... As fatias de torta são as minhas preferidas!! Adoroo!! Dá pra fazer inúmeras combinações de cores, "sabores", frutas, detalhes.. são perfeitas!! E além de tudo parecem muito de verdade.. dá vontade de comer!! Uma mesa de festa cheia delas, com certeza vai dar água na boca!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Toalhinhas na forma de sushi!!


Toalhinhas na forma de sushi!! Tenho embalagem de 3 ,4, 5 e 6 sushis. Solicite seu orçamento doceslembrancinhas@gmail.com

Doces Lembrancinhas


Doces Lembrancinhas são toalhinhas de lavabo dobradas no formato de Doces! São lindas e charmosas!! Lembranças para Maternidade, aniversários, festas de 15 anos, noivados, chá de cozinha, casamentos, chá de bebe......e até presentinhos!! Essas das fotos são Mini Doces (mini torta e mini mousse), ideal para lembancinhas de maternidade.
Link Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15571722619757359647